Implante Flex

Aliando resistência, ausência de micro espaços e rosca quadrada, o Implante Flex destina-se à    aplicação    da função de carga imediata, unindo desta forma o implante ao componente protético.
Superfície com tratamento híbrido. Auto-rosqueável. Triplamente embalado.

Maior resistência mecânica. Ausência de micro espaços. Parafuso fixador de prótese universal (2    mm).    Tempo cirúrgico menor. Superfície porosa.

Implante Temporário

O implante temporário Dentoflex surge como alternativa protética para retenção temporária de    sobredentaduras (Overdentures), utilizando O-Rings ou munhões cimentáveis para próteses    unitárias    ou fixas.
Possui rosca especial e ponta ativa que permite ativação imediata após inserção, oferecendo    assim    maior conforto e retenção e, em casos selecionados, preservando a integridade dos    implantes    osseointegráveis durante o período de cicatrização, eliminando a sobrecarga.

   São produzidos em titânio ASTM-F-136, GRAU V e podem ser colocados antes, e ou, durante a    colocação dos implantes permanentes.

implante_conemorse_gde

Implante Cone Morse

O sistema CONE MORSE Dentoflex proporciona uma moldagem mais rápida, reduzindo a necessidade da presença do paciente no consultório em diversas etapas e ainda facilita a confecção e a execução da prótese, especialmente por permitir a remoção do componente.